Congregação em Cabedelo-PB

 

 

 

Em outubro de 2016 realizamos uma reunião de oração na casa de um casal que reside na cidade de Cabedelo, na qual acordamos nos reunir todos os domingos em sua casa para cultuar. Começamos a nos reunir com um grupo de oito pessoas, além de nós, todas residentes em Cabedelo/PB. Em dezembro, às vésperas do Projeto Missionário, desejamos alugar um local para funcionar esta congregação que estava nascendo. Com poucos recursos e movidos pela fé, conseguimos alugar um local bem localizado e amplo para realização de nossos cultos. Durante todo o mês de janeiro realizamos cultos ao ar livre, evangelismo porta a porta, impacto na feira, entre outras várias atividades com irmãos que vieram para o projeto missionário, foi um tempo produtivo e edificante. Para a glória de Deus conseguimos fechar parcerias com mantenedores que estão nos ajudando a arcar com a responsabilidade de pagar o aluguel do nosso prédio. A segunda fase foi pintar o nosso prédio, o que já conseguimos fazer, além do material que ganhamos: cadeiras, ventiladores, bebedouro e outros.
Atualmente contamos com um grupo de vinte irmãos, nos reunimos duas vezes na semana e, aos sábados, temos uma programação de evangelismo para as crianças. Ademais, estamos para iniciar dois projetos sociais e de evangelização. O primeiro, um curso preparatório para o ENEM para alunos de 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas, terá início em 08 de abril. O curso será ministrado por professores voluntários que se dispuseram a cooperar. Além disso, ganhamos algumas mesas escolares e um quadro branco para funcionamento do mesmo. O segundo projeto será um evangelismo nas escolas da cidade. Pretendemos visitar cada escola duas vezes ao ano, levando teatro, palestras e fazendo distribuição de literatura para jovens. Necessitamos das orações dos irmãos para que esses dois projetos possam acontecer.
Apesar dos desafios que temos enfrentado, o Senhor tem nos mantido de pé e nos ajudado durante esses cinco meses de congregação. Estamos vivendo um tempo de semeadura, com oração e lutar, pedindo ao Senhor que nos dê as ferramentas necessárias para continuar firme em sua obra. Queremos agradecer a cada igreja e irmão que tem contribuído para essa obra, que não é nossa, e sim do Senhor. Abaixo seguem alguns pedidos de oração:

- Fé dos irmãos;
- Mão de obra para execução dos nossos projetos;
- Materiais para a reforma das mesas escolares e compra de 35 cadeiras;
- Recursos para a manutenção do nosso prédio;
- Compra de um som (caixa de som e microfone);

No amor de Cristo,

Pr. Neto Moura

 

 
 
 

Pr. José Leôncio de Moura Neto

 

Projeto de Ação para o Futuro - PAF

 

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mt 5.16

 

PAF - Plano de Ação para o Futuro
Esse é o nosso primeiro projeto social. Nosso desafio é preparar os adolescentes e jovens de nossa cidade para entrar na UNIVERSIDADE e ser capacitado para o mercado de trabalho.
Você pode ser um mantenedor deste projeto?

Entre em contato: (83) 99997 9412


Igreja Congregacional em Cabedelo/PB
Evangelho - Comunidade - Relacionamento

 

 

Veja o Vídeo do PAF

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

Ensino às crianças
 

 

Projeto Missionário da Aliança em Janeiro/2017

 

Projeto Missionário da Aliança em Janeiro/2017